quarta-feira, 18 de março de 2015

Projeto começa com muito riso, muita gente e muita chuva!!!

Número das cadeiras com Tiuria - Presidente Prudente
Foi simplesmente lindo o primeiro final de semana de apresentações do projeto Rosa dos Ventos nos com a peça "Hoje Tem Espetáculo!!!"                                                                                        Haviam 3 apresentações programadas, Presidente Prudente dia 13, Salto Grande dia 14 e Paraguaçu Paulista dia 15 de março. Em Salto Grande uma chuva fortíssima caiu na cidade e não pudemos apresentar, adiamos para o próximo dia 22 de março.
A primeira apresentação foi ao lado de amigos, parentes e o público mais que fiel do Galpão da Lua, cerca de 200 pessoas estiveram presentes e aconteceram muitas coisas lindas nesse dia. 
Cumprimento - Presidente Prudente - Foto Mari Palhares
Durante toda a montagem do cenário, som e luz ficamos observando a movimentação de nuvens e acompanhando os sites de meteorologia e sabíamos que o risco de chuva era muito grande, mesmo assim resolvemos montar fora do Galpão, esse espetáculo fica muito mais interessante em locais externos, mesmo se o local fechado for a nossa casa como é o caso do Galpão da Lua.

Pois assim foi montado, tudo do lado de fora. Na medida que o público ia chegando, íamos avisando e perguntando se ia chover.

O aviso era que se chovesse todos estavam convocados para pegar todos os equipamentos, cenário e cadeiras e levar para dentro do Galpão.

Foi na última cena do espetáculo que a chuva resolveu chegar. Pois o público foi rápido, pegaram tudo que havia e levaram pra dentro do Galpão. Pensamos que as pessoas correriam para seus carros e iriam embora correndo pras suas casas se proteger da chuva, erramos feio, Todos levaram suas cadeiras pra dentro e sentaram esperando o desfecho do espetáculo.
Da forma mais bonita possível fizemos o derradeiro número do lado de dentro e ainda contamos com a intervenção do amigo Mágico Tomas quando o espetáculo acabou.

Quer ver as mais fotos da apresentação em Presidente Prudente? Acesse o nosso Flickr: https://www.flickr.com/photos/regodogorila/sets/72157651405955691/

Número do Atirador de Facas dentro do Galpão durante a chuva - Presidente Prudente - Fotos de Mari Palhares
O chapéu - Paraguaçu Paulista - foto Reginaldo Galhardo
Em Paraguaçu Paulista apresentamos dia 15 de março na Praça da Matriz às 20 horas. Foi uma noite linda, mais de 350 pessoas foram nos assistir. Um público bastante diversificado formado por famílias, adolescentes, casais e muita criança.

O público participou de uma forma fantástica riram do começo ao fim do espetáculo. Perto da hora de início da peça as pessoas chegavam de todos os lados, às 20 horas as arquibancadas da praça já estavam lotadas, quando a missa acabou muita mais gente chegou, o público se dividiu sentados no chão, em pé e nas arquibancadas. Teve até gente que assistiu o espetáculo atrás do cenários e não foi pouca gente nessa condição.

É uma pena que nós palhaços do Rosa dos Ventos temos umas bundinhas bem muxinhas, do contrário poderia até  ser interessante olhar desse ponto de vista.

Quer ver as mais fotos de Paraguaçu? Acesse o nosso Flickr: https://www.flickr.com/photos/regodogorila/sets/72157651416890891/

As próximas apresentações serão sexta, sábado e domingo em Rancharia, Martinópolis e Salto Grande, vamos fazer parte dessa festa!

20 de março – Rancharia
Final em Paraguaçu Paulista - Foto Reginaldo Galhardo
Local: Praça Canuto Vasconcelos - Rui Charles
Horário: 20h

21 de março – Martinópolis SP
Local: Teatro de Arena Sérgio Rodrigues (Ao lado da Rodoviária)
Horário: 20h30

22 de março – Salto Grande
Local: Concha Acústica (Rua Antonio Prado c/ Silva Jardim, s/n)
Horário: 16h30



Nenhum comentário:

Postar um comentário