quinta-feira, 26 de março de 2015

"Hoje Tem Espetáculo!!! segue para São José dos Campos, Osasco e Sandovalina

Dez pras Sete aquecendo no bafo - Foto Sergio Torrente
As próximas apresentações pelo projeto Rosa dos Ventos 15 anos serão nas cidades de São José dos Campos dia 29 de março, Osasco dia 02 de abril e Sandovalina dia 4 de abril.

As últimas apresentações foram nas cidades de Rancharia, Martinópolis e Salto Grande.

Estamos colhendo grandes frutos com essa circulação, o público tem sido significativo, até agora nenhuma cidade reuniu mais gente que Paraguaçu Paulista com aproximadamente 350 pessoas, mas estamos sempre com bastante gente nas praças.

Pose em Salto Grande - Foto Ana Carneiro
Em Rancharia apresentamos no Bairro Ruy Charles, um local que carinhosamente chamamos de Terra do Nunca pela quantidade de crianças que encontramos lá o que deixa bem parecido o local com a terra do Peter Pan. Quando chegamos para montar o cenário e os equipamentos para a apresentação só haviam crianças na praça e aí surgiu a brincadeira da Terra do Nunca, como se no local só tivesse crianças.

É claro que logo depois os adultos chegaram e como já viveram essa experiência de nos receber e receber outros espetáculos naquele local chegaram para assistir a apresentação, muitos trouxeram até suas cadeiras de área para ficarem melhor acomodados. 

Parte do público em Salto Grande - Foto Ana Paula Carneiro
Uma coisa muito bacana que aconteceu é que um garoto deficiente visual, ao final do espetáculo veio até nós e pediu para cantar uma música, cantou foi aplaudido e tudo virou uma farra! Estimamos que havia um público de aproximadamente 250 pessoas. Foi lindo!
Clique AQUI e veja as fotos de Rancharia.

Risos, fotos em Salto Grande - Foto Ana Paula Carneiro
Em Martinópolis com um público de aproximadamente 200 pessoas, formado por muitas famílias tivemos uma experiência muito bacana, as pessoas vieram dispostas a rir e rir muito, o carinho do público foi sentido do começo ao fim do espetáculo tanto que ao final da apresentação ficamos cerca de 20 minutos tirando fotos e recebendo os parabéns de crianças, adolescentes e adultos que estavam presentes. Mas ninguém ficou pra ajudar a desmontar e carregar os equipamentos pesados...


Clique AQUI e veja as fotos de Martinópolis.

Em Salto Grande estávamos preocupados, havíamos cancelado a primeira apresentação no dia 14 de março por conta da chuva que caiu muito forte nesse dia e não sabíamos se iria chover novamente, o tempo estava estranho, instável e tínhamos a preocupação se a informação de adiamento para o dia 22 havia chegado até as pessoas.

Beterraba, pai e mãe rindo a sua frente - Foto Ana Paula Carneiro
Após às 15 horas a nossa preocupação acabou, o sol raiou forte no céu, estávamos na beira do rio, um lugar bonito da cidade, onde muitas pessoas se banhavam e curtiam o domingo de sol. Aproximadamente 150 pessoas assistiram a nossa apresentação.

O curioso foi que na arquibancada do Teatro de Arena havia sombra nas laterais e o público ficou em grande parte do lado direito e uma outra parte um pouco menor do lado direito até que a sombra cobrisse todo o local fizemos um espetáculo que tínhamos que triangular para as duas laterais do teatro, até hoje estamos com torcicolo...


Clique AQUI e veja as fotos de Salto Grande.


Crianças do Ruy Charles - Rancharia - Foto Camila Peral
Quem venham as próximas e que seja MAIS BUNITU AINDA!!!!

29 de março – São José dos Campos
Local: Afiteatro do Parque da Cidade
Horário: 15 h

02 de abril – Osasco SP
Local: Calçadão. R. Antônio Agú em frente ao Shopping Plaza.
Horário: 18h

04 de abril – Sandovalina SP
Local: Barracão do Assentamento Dom Tomás Balduino 
Horário: 17h30








Garoto cantando uma música após o final do espetáculo no Ruy Charles em Rancharia - Foto Sergio Torrente

Ruy charles Rancharia - Foto e mão da foto de Sergio Torrente

Ruy Charles Rancharia - Foto Sergio Torrente

Cumprimento Beterraba e Custipil em Martinópolis - Foto Ana Paula Carneiro

Tiuria com voluntário mostrando todo o seu Swing - Foto Ana Paula Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário